Gianni Petrarca une-se ao WhyNot Music e Walter Mourão para lançar “Let Me Find You” pela Sony Music

Com os vocais de Walter MourãoGianni Petrarca uniu-se aos produtores Leo Cury e Marco Hanna, integrantes do duo WhyNot, para juntos produzirem uma track única. “Let Me Find You” traz na composição uma letra profunda e distinta, associando aos diversos tipos de relacionamentos amorosos e a incessante cobrança que temos sobre nós mesmos para agradar as pessoas ao nosso lado, sem primeiro procurarmos encontrar nossa própria essência. O single apresenta um vocal intenso e melódico, combinado com um drop marcante, deixando clara a assinatura dos produtores.

Gianni Petrarca – Foto: Divulgação

Quando começamos a pensar sobre o single, imaginamos caminhar para um lado emotivo em que as pessoas se identificassem com a história de amor contada em nossa canção.“, conta WhyNot.

A ideia de fazer a collab já vinha se desenhando há algum tempo, mas estávamos à procura de uma sonoridade e composição que relacionasse com os projetos e a ‘Let Me Find You’ nos proporcionou isso“, conta Gianni Petrarca.

A produção e gravação da música foi realizada a distância por conta da situação atual, com inúmeras chamadas de vídeos e trocas de projetos entre os produtores. A escolha de lançar pela Sony Music ocorreu de maneira natural, já que o projeto WhyNot vinha lançando suas faixas pela gravadora assim como Gianni Petrarca, que no início deste ano lançou a faixa “What I Like” com os artistas Laura Schadeck e Ramori, tornando-se sua maior track no Spotify e nas plataformas de streaming. Seu mais recente lançamento, “Back Home”, pela gravadora Liboo – Universal Music, é a sétima parceria dele com o cantor Walter Mourão, evidenciando a sinergia entre os artistas.

Meus mais recentes lançamentos, ‘What I Like’ pela Sony, e ‘Back Home’ pela gravadora Liboo, foram com artistas talentosos e é sempre um prazer podermos evidenciar essa mistura de sonoridades durante o processo de colaboração”, adiciona Gianni.

Conquistando seu espaço no mercado da música eletrônica, Gianni Petrarca acredita que o sucesso vem como consequência de muito trabalho, estudo e perseverança. Esse crescimento pode ser visto em seus últimos lançamentos, e também em sua próxima track “Let Me Find You”. O single conta ainda com um lyric vídeo que está disponível no YouTube, além do áudio em todas as plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo