Avião de pequeno porte cai nos EUA e deixa 3 mortos

Avião de pequeno porte cai em West Jordan, nos EUA e mata 3 pessoas – Foto: CNN/Reprodução

Um avião de pequeno porte caiu neste domingo (26) no quintal de uma casa na cidade de West Jordan, no Estado de Utah, nos Estados Unidos (EUA), causando a morte de três pessoas, sendo dois adultos e um bebê. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O acidente aéreo aconteceu na tarde de ontem, quando um avião modelo Piper PA-32, com seis pessoas a bordo, apresentou pane, obrigando o piloto a tentar um pouso de emergência.

Segundo informações da porta-voz da Administração Federal de Aviação (FAA – sigla em inglês), Allen Kenitzer, o piloto não teria conseguido realizar a aterrissagem, tendo a aeronave caído no quintal de uma casa. Não há informações sobre possíveis vítimas em terra.

Equipes de emergência foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente, que foi isolado e cercado.

O avião caiu sobre uma casa, ferindo uma idosa de 72 anos, que foi hospitalizada – Foto: WhatsApp/ Divulgação

Entre as vítimas fatais estão o piloto, de 43 anos, uma mulher de 36 anos e um bebê de apenas nove meses. Já entre os feridos estão uma mulher de 36 anos, duas crianças de 2 e 12 anos, que foram resgatadas com vida e levadas a um hospital da cidade. Além de uma idosa de 72 anos, que estava na residência atingida pelo avião.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo