Maia Müller entra com favoritismo em concurso que irá escolher a torcedora mais linda do Brasil

Influencer do ABC paulista quer ser a representante pelo Palmeiras.

Maia Müller – Fotos: Divulgação

Não é de hoje que Maia Müller dá o que falar em suas redes sociais, seja pela beleza, seja pelo estilo único ou autêntico quer seja pelo seu jeito bem humorado, motivos de sobra não faltam quando o assunto é a loira. Há mais de 3 anos a beldade vem se consagrando como influenciadora digital e conquistando fãs por todo o Brasil, sua conta no Instagram hoje @amaiamuller já passa dos 50 mil seguidores e lá os fãs podem ver de tudo.

Agora durante a pandemia Maia tomou uma decisão importante, disputar o concurso que irá escolher a torcedora mais linda do Brasil, a beldade vai entrar com tudo defendendo o manto do verdão, e já e sem dúvidas uma das favoritas ao título. Se ganhar a beldade revela que irá dedicar o título ao seu pai, palmeirense fanático que faleceu quando a nossa musa ainda era criança.

Paralelamente ao concurso muitos projetos estão no radar de Maia para análise, um convite para ser musa em uma escola de samba e dezenas de ensaios fotográficos, além da sua já rotina cheia de compromissos comerciais e divulgações que já tornaram rotina. A grande ideia para os próximos meses é uma profissionalização ainda mais intensa da carreira artística da gata que com toda certeza vai dar muito o que falar ainda.

Insta: @amaiamuller

Fonte: Inova Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo