Celebrando a mulher empoderada que é, Rafaela Bellucci posa sensual na quarentena

A Influencer e Modelo Trans, Rafaela Bellucci, é Pernambucana, porém já morou por muitos anos na Europa, e atualmente reside bem no coração da capital paulista. Com recém completos 31 anos de idade, a gata é do tipo de parar o trânsito onde quer que vai, pois seus atributos de modelo chamam muito atenção: Loira, corpo escultural e sorriso encantador.

Modelo Rafaela Bellucci – Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação

A modelo possui 1.70 de altura, é dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de busto, pesando apenas 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão de fazer qualquer marmanjo ficar babando, quando a bela passa e exibe todo o seu poder e sua beleza única.

Rafa aproveitou que ainda está em casa neste período de quarentena e realizou novas fotos de um ensaio sensual, sendo uma forma de amar e celebrar a mulher maravilhosa que é, exibindo a sensualidade expressada de forma elegante e com muito bom gosto, com fotos onde aparece em casa bem à vontade.

Suas curvas perfeitas são visíveis nessa seção de fotos sensuais que surpreendeu a todos e principalmente seus seguidores das redes sociais, onde seus fãs simplesmente amaram o ensaio e rasgaram elogios para a beldade.

Rafaela não esconde seus segredos para manter esse corpão sempre em forma: boa alimentação balanceada, adora caminhar e fazer academia. Pelo visto nas fotos dela, essa fórmula deu muito certo, pois algumas das fotos do ensaio sensual podem ser conferidas nesta matéria como um aperitivo.

Esplêndida e provocante, a loira faz muito sucesso nas redes sociais, e sempre recebe muitos elogios de seus admirados, inclusive alguns famosos, pois tem a cada dia mais a certeza que está no caminho certo com a interação e atenção que retribui a cada um, respondendo a todas as mensagens.

Quem desejar acompanhar mais a respeito da carreira da modelo, basta segui-la no Instagram: @rafaelabelluccioficiall.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo