Polícia apreende 8 toneladas de maconha em SP e prende 5 suspeitos

Foto: Deic/Divulgação

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam na tarde de sábado (11) na região do Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), na Zona Oeste de São Paulo, cerca de oito toneladas de maconha. Cinco suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Segurança de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, policiais do Deic receberam uma informação sobre transporte de entorpecente e foram até o local indicado pela testemunha.

Ao chegarem ao local os policiais verificaram que havia uma movimentação estranha na região e permaneceram de longe observando.

A movimentação envolvia dois veículos utilitários, uma Picape Fiat Toro e um Furgão Hyndai HR. Os dois veículos saíram da Ceagesp e seguiram até um galpão localizado na Rua Benedito Campos de Moraes e foram seguidos pelos policiais.

Foto: Deic/Divulgação

Os policiais entraram no galpão e encontraram a maconha, que estava embalada, divididas em tabletes. Os cinco suspeitos que estavam no local receberam voz de prisão e foram algemados.

Além dos dois veículos utilitários, também foi apreendido um caminhão modelo Volkswagen, aparentemente utilizado para fazer o transporte da droga.

Os três veículos apreendidos, assim como a maconha e os suspeitos, foram levados para a Delegacia de Polícia. Todos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo