Sem emprego, ator da Globo vende seu violão para se sustentar!

Devido a pandemia do covid-19, a classe artística foi uma das mais prejudicadas, vários famosos estão desesperados, sem oportunidades de emprego e precisando se sustentar de alguma forma. A exemplo de Johnnas Oliva, o jovem ator de 39 anos que teve como par romântico Ágatha Moreira em “Haja Coração”, hoje está sem trabalhos e precisando vender objetos pessoais para sobreviver.

Ator Johnnas Oliva – Créditos: Divulgação

Em entrevista ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, o ator fez várias revelações, inclusive que não tinha salário de estrela e devido as dificuldades já pensou em largar a carreira, “Não tinha salário alto. Já pensei em desistir algumas vezes. Quando acontece alguns hiatos na minha vida, na carreira, de ficar um, dois meses sem trabalhar. A cabeça dá uma pirada e entro numa tristezazinha” desabafa.

O fato é que Johnnas Oliva também fez outros trabalhos em canais fechados e guardou uma quantia que já está praticamente no final. Como socorro, o ator recorreu ao auxílio emergencial do governo, mas não obteve sucesso porque o ano de 2018, utilizado como referência ultrapassou R$ 28.000 em ganhos “Esse auxílio emergencial não deu, eu fui reprovado. Cortei gastos, um monte de coisas, porque não sei até quando vai isso” diz.

Praticamente no vermelho, Johnnas recorreu a última opção, vender objetos pessoais para não passar necessidades em casa, “Eu vendi um violão e tenho outras coisas que eu não uso mais e tem um valor, tipo instrumentos musicais, eu tenho duas televisões e uma televisão parada, tô rifando ela. Também tô pintando algumas telas, de repente alguém pode vir a gostar e eu possa rifar ela ou tentar vendê-la” revela.

Vale lembrar que em 2016 Johnnas Oliva foi visto em clima de romance com Ellen Roche e também já foi apontado como affair de Tatá Werneck, hoje casada com Rafa Vitti.

Assista entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=E4b0d59-G70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo