Solidão é tema de palestras na Canção Nova

Evento (sem público) acontece neste fim de semana (10 a 12/07), com momentos de oração, show e missas transmitidos pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais

Foto: Divulgação

Neste tempo de distanciamento social muitos têm enfrentado um sentimento de solidão, e para ajudar neste período que passamos, a Canção Nova transmite no fim de semana (10 a 12/07), pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, rádio e internet), o “Acampamento Curados para amar”, que acontece sem público, em decorrência das medidas preventivas contra o Coronavírus.

A missa de abertura será na sexta-feira (10), às 20h, direto do Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista (SP), com os padres Adriano Zandoná e Rafael Solano, mestre e doutor em Teologia Moral, que fará duas palestras no sábado (11), às 8h50 e às 14h30.

Na noite de sábado, às 21h, o cantor Márcio Todeschini fará show e, na sequência, participará de um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, com a participação de Salette Ferreira e do casal Tânia e Rubens Sabino.

Os missionários Ricardo Ida, André Florêncio e Vera Lúcia Reis, Formadora Geral da Comunidade Canção Nova, também participam do Acampamento Curados para Amar. O tema deste encontro é “Senhor, não tenho ninguém” (Jo 5,7), cuja passagem bíblica fala do homem que estava doente há 38 anos e não conseguia chegar até a piscina de Siloé.

Serviço

Evento: Acampamento “Curados para amar” – Tema: “Senhor, não tenho ninguém” (Jo 5,7)

Data: 10 a 12 de julho de 2020

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Sem público

Mais informações: Assessoria de Imprensa Canção Nova

assessoria.cancaonova.com

Telefones: (12) 3186-2086 / (12) 9 9133 4469

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo