Helicóptero cai na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro

Um helicóptero, com duas pessoas a bordo, caiu na tarde desta segunda-feira (06), por volta das 14h25min (horário de Brasília, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. O acidente não deixou vítimas.

Foto: TV Globo/Reprodução

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. O acidente aéreo aconteceu nas proximidades do Museu do Amanhã e envolveu um helicóptero modelo Robinson R22, de uma empresa de táxi aéreo. A bordo estavam um instrutor e um aluno, que foram resgatados sem ferimentos.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, disse que os dois ocupantes da aeronave foram resgatados e levados para a sede da Escola de Aviação Omni, proprietária do helicóptero, que ficou submersa. A informação, no entanto, não foi confirmada pelas autoridades policiais.

Outra testemunha disse o helicóptero apresentou problemas técnicos na parte traseira da aeronave, que começou a rodopiar antes da queda.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram mobilizados e neste momento estão tentando localizar a aeronave.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo