Apresentador francês busca oportunidades em TVs no Brasil

Benjamin Cano apresentou 3 temporadas do reality show Les Anges

Apresentador Benjamin Cano – Foto: Sylvain Norget

Depois de apresentar de 2015 a 2018, 3 temporadas do reality show francês, inclusive uma produzida no Brasil, Benjamin Cano busca oportunidades em canais de TVs brasileiras.

“Queria muito apresentar um programa no brasil, tenho certeza que existe um lugar para mim e meu sotaque francês (risos), disse o francês, que mora no Brasil há mais de 10 anos.

Benjamin conta que oportunidade de apresentar o reality surgiu depois dele ganhar visibilidade na França a partir de 2011

“Eu sempre quis ser famoso e aparecer na TV. Participei primeiro de um reality: o primeiro reality 100% gay na França em 2011. Depois disso, tive muitas propostas, fiz várias coisas, entre outras, participei de vários shows na França até ter essa super oportunidade apresentar de apresentar o Les Anges”, conta o empresário.

As temporadas do reality que Benjamin apresentou todas foram produzidas fora dos Estados Unidos, já que o que é gravado no país conta com o seu próprio apresentador.  O objetivo de Les Anges é fazer com que ex-candidatos a reality shows coabitem em uma vila localizada em uma cidade ou em uma região lendária de um país estrangeiro, que varia a cada temporada. Já o dos participantes é se destacar em suas áreas profissionais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo