“Ganhava R$ 1000,00 por mês na MTV e sobrevivo porque sou aposentado” revela Max Fivelinha

Max Fivelinha – Créditos: Divulgação

Para quem viveu o auge da MTV vai lembrar do querido Max Fivelinha que divertia o público com seu carisma e inúmeras fivelas no cabelo.  Maximiliano Machado, de 57 anos, fez sucesso como o primeiro apresentador gay do canal e até hoje é lembrado pelos fãs e admiradores do maquiador que virou apresentador.

Max está fora da TV há três anos, resolveu largar a vida agitada de São Paulo para morar em um sítio em Camanducaia, no sul de Minas Gerais, e cuida de plantações e animais.

Mas ao contrário do que todo mundo imagina, Max que foi apresentador durante 17 anos não ganhava salários altos como tantos apresentadores.

Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes ele revelou quanto ganhava na MTV “Aquele luxo e sucesso todo que eu vivi, sempre achei que não era meu. Foi muito difícil largar uma profissão onde eu era topíssimo como maquiador para virar apresentador, eu era muito querido porque fazia cabelo e maquiagem e tinha muito trabalho e a gente ganhava muito bem. Eu tive que deixar a profissão de maquiador pra ganhar R$ 1000 por mês, eu ganhava dez vezes mais como maquiador. Eu ia desistir”.

Max Fivelinha – Créditos: Divulgação

Max Fivelinha já é aposentado por tempo de contribuição e sobrevive desse dinheiro, “Eu sobrevivo porque sou aposentado, eu comecei a trabalhar quando ia completar 13 anos de idade, fui para o primeiro emprego e nunca deixei de pagar o INSS” disse.

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=H2OwyGgaM2c

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo