Tiroteio em Minneapolis (EUA) deixa 1 morto e 11 feridos

Um tiroteio ocorrido na tarde deste domingo (21) em Minneapolis, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de pelo menos uma pessoa e deixou outras 11 feridas. As circunstâncias deste incidente ainda são desconhecidas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, equipes de emergência e da polícia foram acionadas e já cercaram a área.

Imagens divulgadas agora a pouco nas redes sociais mostram pelo menos uma pessoa caída no chão, cercada por várias outras que pedem por ajuda.

Um vídeo, aparentemente feito por um policial, mostra vitrines de lojas quebradas e a chegada de viaturas da polícia e ambulâncias.

Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, disse que 12 pessoas teriam sido alvejadas por disparos de arma de fogo e que um homem morreu. Até o momento não há registro de prisões.

Minneapolis se tornou o centro de protestos contra o racismo e a brutalidade policial, depois que George Floyd foi morto, no mês passado, por asfixia, por um policial branco.

Com informações das Agências Reuters, France Presse e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo