Illusionize e Visage lançam nova versão de “Phoneline”

Nova colaboração mostra evolução dos produtores.

Illusionize e Visage – Foto: Pedro Diniz / Divulgação

Illusionize e Visage acabam de relançar a canção “Phoneline”, pela gravadora alemã, Bunny Tiger. Lançada originalmente em 2017, a atual versão vem carregada de uma nova identidade e mostra uma perceptível evolução artística dos produtores que trabalham juntos há anos.

“O Fábio (Visage) me mostrou a primeira versão do rework e gostei muito, senti que poderia acrescentar muitas coisas que poderiam deixá-la como está hoje. Nossa identidade é bem parecida, mas o mais importante é que temos nossas próprias características e conseguimos entregar isso para o público nas nossas tracks: a nossa personalidade. ‘Phoneline’ foi uma das nossas tracks que nos marcou bastante e é justamente por isso que resolvemos fazer o rework”, compartilha Illusionize.

“A gente planeja trabalhar outras tracks sim, entregar músicas novas, porque músicas como a ‘Monstrão’, ‘Fé’, ‘Work’ marcaram muito e sabemos que o público sempre está à espera de novidades”, continua.

Amigos de longa data, os produtores firmam nesta nova versão de “Phoneline” mais uma colaboração para a extensa lista de trabalhos lançados em conjunto, que se iniciou há muitos anos e tem como destaque faixas como “Blackout” (2015), “Diamonds” (2018) e “Distortion” (2020).

Link para ouvir: https://fanlink.to/BT127 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo