Em inédita parceria com Kaskade, os brasileiros Chemical Surf apresentam “Pow Pow Pow”

Com o propósito de fazer as pessoas dançarem, a mais nova colaboração inédita entre Chemical Surf e Kaskade está no ar. “Pow Pow Pow” é a aposta dos irmãos Lucas e Hugo, que firmaram a parceria inédita com um dos maiores nomes da música eletrônica norte-americana, Kaskade. Munida de graves explosivos e drops repletos de groove, a track está sendo lançada pela Arkade, gravadora do próprio artista americano, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Foto: Divulgação

“Produzimos a primeira versão dessa música em 2017, com o vocal do Hugo, mas não tínhamos ficado satisfeitos com o instrumental e acabamos nunca lançando. Com tempo de sobra para trabalhar no estúdio devido à quarentena, resolvemos modernizá-la com um novo drop. Enviamos a nova versão ao Kaskade, que curtiu muito. Ele gosta bastante do nosso estilo de som e já tocou várias músicas do Chemical Surf. E, como a ‘Pow Pow Pow’ tem nossa marca, ele adorou e quis trabalhar conosco, dando algumas pitadas que a deixou perfeita”, explicam Lucas e Hugo.

Com todo peso e autenticidade musical que o duo brasileiro traz em suas produções, junto à experiente perspectiva de Kaskade, “Pow Pow Pow” é uma daquelas faixas que carregam a pista com altíssima dose de energia, mesmo que neste momento as pistas de dança sejam as salas de nossas casas.

Formado pelos irmãos Sanches, o Chemical Surf procura subverter regras da música eletrônica através de seu lema “R.I.P Genres”, trazendo novas perspectivas para suas produções e shows ao vivo. Apresentando-se em festivais como Rock In Rio, Lollapalooza, Ultra, EDC, Beyond Wonderland e turnês anuais pelo mundo, a dupla acumula mais de 250 milhões de streams nas plataformas digitais, com hits como “Hey Hey Hey” e “I Wanna Do”. O duo avança cada vez mais no mercado internacional, com colaborações engatilhadas com artistas como Steve Aoki, Afrojack e R3hab, para citar alguns, além de um EP recentemente lançado na STMPD RCRDS de Martin Garrix.

DJ e produtor indicado ao Grammy, Kaskade emergiu como um dos DJs de Progressive House americanos mais bem-sucedidos da década de 2000, sendo pioneiro no conceito de residências em Las Vegas e fazendo shows para milhares por toda a América. Com seus brilhantes hinos de dance music, como “Atmosphere”“Move For Me” e “I Remember”, o grande artista conquistou fãs mundo afora. Depois de diversas turnês aqui no Brasil, sempre mostrando seu amor por nosso país e por nosso som, a collab com Chemical Surf chega em boa hora.

“Somos fãs dele há muito tempo. Ficamos muito felizes quando ele começou a tocar nossas músicas. Depois disso, trocamos figurinhas e então ele nos convidou para fazermos algo juntos. As ideias bateram bastante desde o princípio e nós três ficamos muito satisfeitos com o resultado. Esperamos trabalhar mais vezes com ele, foi uma honra”, conta Chemical Surf.

Confiram o mais novo lançamento de Kaskade & Chemical Surf – “Pow Pow Pow” e preparem-se para escutar esse hit nas pistas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo