Webinar da série COM:unidade, realizada pela Fundação Dom Cabral, discute desintermediação na comunicação

Paulo Henrique Ferreira – Foto: Arquivo Pessoal

Na próxima quarta-feira, 17 de junho, às 16 horas, o diretor executivo da Barões Digital Publishing, Paulo Henrique Ferreira, participará de um webinar sobre “desintermediação na comunicação” realizado pela Fundação Dom Cabral (FDC).

O webinar é mais um episódio da série COM:unidade, promovido pela Instituição, para dialogar, junto a outros especialistas do setor, sobre novas práticas e tendências de mercado para tempos desafiadores.

Na oportunidade, Ferreira vai abordar o tema “desintermediação na comunicação”, com foco em Brand Publishing, prática que vem ganhando espaço pelas novas formas de alcançar o consumidor.

“Hoje, uma marca que tem autoridade em seu segmento deve pensar como publisher e desintermediar a comunicação com sua audiência. O grande desafio é conquistar relevância em meio a tantos conteúdos lançados todos os dias na web, e nós vamos abordar nesse webinar algumas questões que podem ajudar as marcas a atingirem esse objetivo com o Brand Publishing”, comenta Paulo Henrique Ferreira, diretor executivo da Barões.

Confira o bate papo no link https://youtu.be/L08mvkkGElw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo