RECONLOG entrega três galpões em tempo recorde no Porto de São Sebastião

Empresa construiu ambientes de armazenagem de açúcar para organização privada

Galpões de armazenagem – Foto: Divulgação

A RECONLOG – referência no mercado de estruturas metálicas revestidas em lona – que atua no país desde 2012, acaba de entregar à PROPORTO três novos galpões no Porto de São Sebastião para armazenagem de açúcar. A obra possui 8.100 m² de área construída que servirá para estocagem, já que a operadora logística não fabrica ou comercializa o produto, é responsável por receber a carga em sacarias individuais e depois preparar o montante para exportação.

No primeiro galpão serão descarregados a sacaria e preparados os chamados “slings”, que em seguida serão armazenados nas outras duas estruturas. Cada construção possui 30 m de largura, 90 m de comprimento e 6m de altura, além de iluminação e três portões de acesso, com montagem feita em piso de concreto.

Todas as estruturas foram erguidas dentro do porto e com muita agilidade, totalizando 14 dias até a entrega, que aconteceu no dia 25 de maio. O contrato é temporário, porém com grandes chances de renovação.

Para Naldo Sales, CEO do Grupo Recon: “O galpão em lona temporário permite ao operador logístico transitar entre os mais diversos tipos de produtos e consequentemente das suas modalidades específicas de armazenagem”. Ele ainda enfatiza que a capacidade de armazenamento varia conforme o produto e o modelo de armazenamento, como sacarias, bigbags, a granel etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo