Petz doa R$ 1 milhão para o combate à Covid-19

Recursos são destinados ao Plano de Contingência de Combate à Epidemia e ajudar as comunidades no qual a Petz faz parte, caso de Mato Grosso do Sul

A Petz, maior rede de pet shops do Brasil, com 107 unidades em todo o país, das quais 01 em Mato Grosso do Sul, anuncia a doação de R$ 1 milhão aos planos de contingência ao combate à epidemia da Covid-19. O montante visa a ajudar à luta contra o novo coronavírus, com o investimento direcionado na capacitação e treinamento de profissionais que estão na linha de frente, montagem e acompanhamento dos hospitais de campanha, equipamentos de segurança, compra de respiradores e demais necessidades.

De acordo com o presidente da Petz, Sergio Zimerman, o objetivo da empresa é colaborar com a comunidade e estimular mais doações. “Entendemos o importante papel social que desempenhamos. Assim que foi decretada a pandemia, adotamos diversas medidas de segurança para nossos colaboradores e funcionários. São exemplos: o uso de álcool em gel e distanciamento mínimo de segurança nas lojas; o Zero Contato, ação em que o cliente faz a compra no nosso e-commerce e retira na unidade de sua preferência, com um funcionário alocando as compras no porta-malas, sem qualquer contato físico entre ambos; e ainda instituímos a prestação de serviços médicos do Centro Veterinário Seres em domicílio. No entanto, sentimos a necessidade de fazer mais”.

O executivo complementa: “O nosso objetivo principal é o de colaborar com a sociedade. Queremos que nosso país, e o mundo, saiam logo dessa situação difícil e sem precedentes na História. Desejamos a todos que se mantenham saudáveis e com o sentimento de colaboração e coletividade neste momento difícil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo