Mariana Froes se une a Phill Veras e lança single inédito “A Porta”

Mariana Froes e Phill Veras – Foto: Patricia Soransso

Após o lançamento do single “Abril”, lançado no último mês, a goiana Mariana Froes chega com a inédita “A Porta”, lançada hoje (29), com participação do maranhense Phill Veras.

O single, que chega acompanhado de lyric vídeo, é uma composição sobre amor, mas o sentimento após o trauma: “Essa faixa traz o amor após o sofrer, como aceitar ter suas barreiras quebradas mais uma vez e acreditar que vale a pena dar uma chance para o sentimento após tudo o que te provou o contrário. É sobre aprender a amar de novo, reconstruir confiança, deixar suas defesas de lado”, conta a artista.

A goiana, que faz parte do selo Taquetá (de Pedro Kurtz e Niela Moura), tem se destacado como novo nome da música brasileira, conquistando público a cada dia: só no YouTube já ultrapassou mais de 500 mil fãs.

Dividindo os vocais com Phill Veras, o artista conta a experiência da parceria: “Fui muito grato em participar desse trabalho tão bem feito ao lado dessa incrível cantora de voz tão singular e bela. Me senti muito à vontade no processo, o que é de extrema importância em um trabalho tão delicado como esse. Não consigo expressar o quanto foi gostoso cantar ‘A Porta’. Que refrão! Que sonoridade!”, completa.

O lyric vídeo pode ser assistido aqui: https://youtu.be/eCmhD2TCDNA

“A Porta” já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida aqui: https://ditto.fm/marianafroes-aporta.

Acompanhe a artista: https://www.instagram.com/froesmari/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo