Parceria entre Sicredi e Sebrae oferece orientação e suporte gratuitos para empresários de MS

Por meio do Sebrae Orienta, associados são capacitados para melhorar os negócios durante a pandemia

Diante do atual cenário de pandemia da Covid-19, grande parte dos empresários precisou se reinventar e pensar novas estratégias para se manter no mercado e minimizar os impactos econômicos.

Por isso, o Sicredi, em parceria com o Sebrae, realiza em Mato Grosso do Sul, consultoria com o objetivo de disponibilizar aos associados da cooperativa, capacitações e conteúdos on-line gratuitos sobre: Gestão financeira, Marketing Digital e Estratégia de Mercado.

“Sabemos que os impactos do coronavírus nos negócios são uma realidade e todos os segmentos e empresas de todos os portes sofreram algum abalo. Por isso, essa parceria é de extrema importância, pois, mostra ao empresário, seja ele MEI ou PJ Micro, novas possibilidades de adaptar, inovar ou adequar seu negócio à nova realidade, oportunizando crescimento e fortalecimento”, avalia o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira.

A iniciativa se desenvolve por meio do portal Sebrae Orienta, onde o empresário se cadastra e, em seguida é contatado por um consultor e recebe as orientações necessárias, de acordo com sua principal necessidade. São 4 horas de consultoria em Gestão Financeira, 4 horas de consultoria em Marketing Digital e 8 horas de orientação em Estratégia de Mercado.

Além disso, o participante conta com cartilhas de apoio para a capacitação, consultoria humana especializada, artigos jurídicos e agenda de transmissões de conteúdo, entre outros suportes.

Para receber o aconselhamento empresarial on-line gratuito e especializado, basta se cadastrar no bit/ly/sebraeorienta-sicredi

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo