“Já tive medo de envelhecer” revela Anthony Carrera

Cantor Anthony Carrera – Créditos: Divulgação

Anthony Carrera, um dos novos talentos da música está aproveitando a quarentena para compor, em entrevista ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes o cantor e instrumentista revelou como está superando essa crise mundial, “Tô numa fase muito criativa da minha vida, da minha carreira. Tô gravando, escrevendo as músicas nessa quarentena, ao invés da gente reclamar da vida, de tudo que está acontecendo de ruim, eu quis sorrir pra vida e trabalhar” declara.

Na entrevista Anthony aproveitou para falar do seu novo trabalho intitulado 4.0, feito para os amantes do sertanejo romântico, “A gente não pode esquecer dos quarentões também, minha vida começou depois dos 40 anos. Tudo aconteceu de bom, só tenho agradecer após os 40” explica.

A jornalista então questiona se Anthony tem medo de envelhecer, “Já tive medo de envelhecer, quando eu tinha 25 anos eu pensava como seria minha vida após os 40 e como seria minha vida após os 50 e eu esqueci de viver uma coisa muito importante, que é viver o hoje” revela.

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=jKVR17acHjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo