Livro “Líder por Amor” utiliza experiências pessoais e profissionais para tratar de assuntos de liderança e formação de caráter

Autor, Angelo Otavio, provoca reflexão sobre líderes, suas atitudes e o protagonismo na construção do caráter

Livro ‘Líder Por Amor’ – Foto: Divulgação

Destinado a pessoas que buscam uma evolução contínua, e que procuram ótimas histórias de vida e de vivência profissional, o livro “Líder por Amor” (Editora Figurati, 290 páginas), do wellness coach e palestrante Angelo Otavio, une família, trabalho, sonhos e conquistas.

Com foco em liderança e propósito, a obra narra suas próprias vivências profissionais e de sua família, principalmente do seu pai, João Bloes. Baseado em uma história de inspiração, formação de caráter, protagonismo e amor, o exemplar busca explicar aspectos de como ser um bom líder de destaque.

De acordo com Angelo, a ideia do livro nasceu do propósito de escrever algo que pudesse ir além da leitura e servir como exemplo prático e motivacional. “O conhecimento transmitido pode ser usado como ferramenta de apoio para enfrentar desafios pessoais e profissionais”, finaliza o autor.

O livro está à venda nas principais plataformas digitais e deve ser lançando em terras portuguesas nesse primeiro semestre de 2020.

Sobre o escritor:  

Angelo Otavio, autor do livro “Líder por Amor” – Foto: Divulgação

Angelo Otavio nasceu em 1974, em Capão Bonito (SP), mas vive em Ribeirão Preto desde 2002. Palestrante há mais de 15 anos em Sipat´s, treinamentos comportamentais, palestras motivacionais e responsável pela organização dos mais variados eventos corporativos, Angelo Otavio é Mestrando em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional pelo Instituto Miguel Torga (Coimbra, Portugal). Wellness Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, bacharel em Educação Física pela Fundação Karning Bazarian, pós-graduado em Treinamento Desportivo pela Unimep e Consultor em Ergonomia pela Ergo Ltda. do Brasil.

Também fundador da CityVida, um complexo de saúde e qualidade de vida com unidades em Ribeirão Preto (SP) e Capão Bonito (SP), com desenvolvimento de programas de Ginástica Laboral em diversos segmentos empresariais, consolidou carreira junto as indústrias e áreas florestais de empresas dos setores de papel e celulose no Brasil, com forte atuação na formação de equipes de Alta Performance no país e em Portugal.

Um Comentário sobre “Livro “Líder por Amor” utiliza experiências pessoais e profissionais para tratar de assuntos de liderança e formação de caráter”

  1. Marisa disse:

    Palestra top,edificante sabedoria levar para vida.Amei o palestrante. Prende atenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo