Teatro Rival Refit nos tempos das lives

Reinventar-se para resistir!

Mart’nália – Foto: Divulgação

O show tem que continuar! Cortina fechada, vazio o salão. Então, vamos às lives! De terça a quinta-feira, sempre às 16h, o Teatro Rival Refit reúne artistas para falar de cultura, arte e a vida na quarentena em seu perfil no Instagram (@teatro.rival.refit).

Às terças, o papo é de samba, sob o comando do jornalista e produtor Marcos Salles, que, depois de ter recebido Ubirany do Fundo de Quintal e Xande de Pilares, vai bater papo com o cantor e compositor Sombrinha no dia 19.

A purpurina brilha às quartas, com o produtor Eduardo Araúju tricotando com famosas drag queens. Depois de Miami Pink e Silvetty Montilla, é a vez de Karina Karão no dia 20.

E na quinta, 21, um encontro delicioso de Mart’nália com Celso Fonseca. Além das afinidades musicais, ele é um dos arranjadores do CD mais recente da cantora com canções de Vinicius de Moraes.

E preparem-se porque vem muito mais por aí. Pelo palco virtual do Teatro Rival Refit, ainda vão passar Chico César, Zeca Baleiro, Carlinhos de Jesus, Vick Diamond, Fafá de Belém e muitos outros. Acompanhem as redes sociais do Teatro Rival Refit – 86 anos de resistência cultural e muita criatividade!

Serviço:

Dia 19 de maio (terça-feira), 16h

Teatro Rival Refit Samba

Marcos Salles convida Sombrinha

Instagram @teatro.rival.refit

Dia 20 de maio (quarta-feira), 16h

Divinas Teatro Rival Refit

Eduardo Araúju convida Karina Karão

Instagram @teatro.rival.refit

Dia 21 de maio (quinta-feira), 16h

Bate-papo Teatro Rival Refit

Com Mart’nália e Celso Fonseca

Instagram @teatro.rival.refit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo