Italiano Jude & Frank lança releitura do sucesso da brasileira Eliana Pittman “Quem Vai Querer”

Giulio, nascido e criado em Roma, é o nome por trás do projeto Jude & Frank, que se tornou um dos projetos mais bem conceituados no cenário italiano da House Music nos últimos anos. Com diversos singles de sucesso como “La Luna”“La Vereda (Cada Vez)” “Sun Is Shining”, ele retorna com mais uma música especial e dessa vez com vocais em Português, “Quem Vai Querer”, lançada recentemente pela Spinnin’ Records.

Foto: Divulgação

A track tem uma energia bem divertida e é perfeita para o verão, juntando as emoções do House com as batidas e vocais brasileiros. “A ideia dessa track me veio quando eu ouvi a versão original de Eliana Pittman dos anos 70, chegando em um restaurante. No dia seguinte, trabalhei em cima criando minha versão House e enviei para Eliana. Ela curtiu e começamos uma ótima colaboração juntos. Foi bem divertido, ela é uma instituição no Brasil”, conta Giulio.

Sempre com o suporte de artistas de classe mundial, como Pete Tong, David Guetta, Bob Sinclar, Martin Garrix, Jax Jones, Todd Terry, Erick Morillo, Kryder e muitos outros, o projeto italiano já está no mercado há mais de 5 anos. Em 2017, Jude & Frank lançou a gravadora independente Revuelta Records e naquele mesmo ano, o hit “La Luna”, lançado pela Armada Music, alcançou a posição # 1 na Beatport Global Chart e foi apoiado por Pete Tong na BBC Radio 1 Essential Selection, alcançando também mais de 6 milhões de plays no Spotify.

Sempre dividindo os decks com lendas como David Guetta, Bob Sinclar, Steve Angello e Erick Morillo, em diversos shows pelo mundo, Jude & Frank já esteve no Brasil algumas vezes e se apresentou no Green Valley e no Federal Music Festival em Brasília. Se liga e escute a mais nova track do projeto italiano com vocais em Português, “Quem Vai Querer”, lançada pela Spinnin’ Records.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo