Seminário online debate empreendedorismo em tempos de pandemia

Evento faz parte do calendário do Instituto Êxito de Empreendedorismo e terá transmissão pelo YouTube

A 12ª edição do Seminário Facing The Giants, evento promovido pelo Instituto Êxito de Empreendedorismo, acontece nesta quinta-feira (14), às 19h, com transmissão ao vivo pelo YouTube. O evento online tem como característica apresentar o empreendedorismo de maneira simples, objetiva e esclarecedora, para que as pessoas tenham a oportunidade de gerar utilidades e benefícios para a sociedade – e inclusive montar os próprios empreendimentos.

Foto: Divulgação

Com três palestras, essa edição terá a participação do ex-sócio do Donald Trump e fundador da School of Life Academy, Ricardo Bellino, que vai abordar o tema “Transformando limões em limonadas”; da doutora em Saúde Pública e professora aposentada na Universidade Federal de Brasília (UnB), Iara Xavier, que vai falar sobre “A Educação empreendedora como referencial para o Século XXI”; e do advogado e empresário do setor imobiliário, Anderson Rocha, com o tema “O Poder do Network”.

A programação do Facing the Giants começa às 17h, com a reunião de diretoria e conselheiros do Instituto Êxito de Empreendedorismo. O espectador poderá acompanhar ao vivo no link: rebrand.ly/exito-youtube ou através do perfil oficial do Instituto Êxito de Empreendedorismo no Instagram (@exito.instituto).

Sobre os palestrantes:

Ricardo Bellino – Tema: “Transformando limões em limonadas”

Biografia: Empreendedor Serial, fundador da School of Life Academy, Bellino é conhecido pelas suas famosas “sopas de pedra”.

Iara Xavier – Tema: A Educação empreendedora como referencial para o Século XXI

Biografia: Doutora em Saúde Pública. Professora aposentada na Universidade Federal de Brasília (UnB). Consultora e Diretora Executiva na Edux Consultoria. Vários artigos e livros publicados. Palestrante em eventos nacionais e internacionais.

Anderson Rocha – Tema: O Poder do Network

Biografia: Advogado, empresário do setor imobiliário com fundos de investimentos imobiliários e seguradora.

Serviço:

Reunião com a diretoria e conselheiros do Instituto Êxito de Empreendedorismo e seminário Facing the Giants a partir das 17h, ao vivo, no link: rebrand.ly/exito-youtube ou através do perfil oficial do Instituto Êxito de Empreendedorismo no Instagram (@exito.instituto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo