Cevith lança sua primeira track durante a quarentena, “We’ll Meet Again”, em parceria com Hueto

Bruno Paulino da Costa Cevithereza, a.k.a Cevith, é mineiro de uma cidade com pouco mais que 20.000 habitantes, Monte Santo de Minas, e desde 2017 vem mostrando todo seu talento como multi-instrumentista em suas produções de música eletrônica.

Depois de começar 2020 com o lançamento de “Paris” pela gravadora Youth Energy, após a grande repercussão do seu último hit, “London”, lançado pela HUB Records e que hoje já acumula mais de 1 milhão de streamings no Spotify, Cevith retorna com seu próximo lançamento, “We’ll Meet Again”, em parceria com Hueto.

Foto: Divulgação

“Essa música é especial porque produzimos em quarentena no começo da pandemia. Finalizamos recentemente e já decidimos lançar o quanto antes porque ela possui uma mensagem sobre esse contexto que estamos vivendo. É uma mensagem positiva. Queremos que as pessoas entendam as dificuldades que estamos passando, ajudem o próximo e fiquem tranquilas porque dias melhores virão. Voltaremos a encontrar as pessoas que amamos novamente. Por isso o nome: We’ll Meet Again, conta Cevith

A mensagem positiva da track é condizente com a vibe da música, que possui partes mais emocionantes e outras mais felizes. Para reforçar essa mensagem, Cevith usou trechos do discurso da rainha da Inglaterra sobre a pandemia. Segundo ele, as palavras dela conseguem refletir a realidade pessoal da vida de todos ao redor do mundo nesse período atual.

“Foi muito bom produzir essa música pelo fato de ser a linha do progressive que eu mais gosto. Essa linha de bass line, o instrumental que procuro sempre colocar nas tracks, os leads marcantes e o estilo do vocal, passam exatamente o que queríamos”, adiciona Hueto.

A track ganhará um super videoclipe a ser lançado no final do mês de maio. A produção está sendo feita por um produtor amigo de Cevith que mora em Londres. Aguardem para esse conteúdo e dêem o play na mais nova “We’ll Meet Again”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo