“Minuto da Saúde” desta semana traz médicos especialistas em infectologia, ginecologia, pediatria e fisioterapia

Duda Rodrigues – Foto: Divulgação

A apresentadora Duda Rodrigues está com o projeto “Minuto da Saúde” em seu perfil do Instagram @dudarodrigues.oficial. Através de videoconferências transmitidas pelo IGTV, médicos especialistas levam informação de segunda à sexta, às 20h, com participação de todos os usuários, que podem tirar dúvidas enviando perguntas no próprio perfil.

Nesta terça-feira (5), Duda conversa com a Infectologista Tassiana Galvão sobre Infectologia e Covid-19. Dia 6 (quarta-feira), o tema será Planejamento Familiar com o Ginecologista e Obstetra Fulvio Basso Filho. Na quinta-feira (7) o papo será sobre Cuidados com recém-nascidos com a pediatra Andressa Milatoni. Para fechar a semana, na sexta (08), a entrevista é sobre Postura no Home Office com o Fisioterapeuta Paulo Quemelo.

Formada em Patologia Clínica e atualmente estudante de Biomedicina, Duda é empresária na área de saúde há mais de 15 anos, onde ministrou palestras sobre Gestão e Empreendedorismo para Odontologia e atualmente ministra Treinamento de Secretárias na área de saúde, e realiza Consultoria de Gestão para Clínicas, Consultórios Médicos e Odontológicos em todo o Brasil. Duda também é sócia em uma clínica médica, situada em um dos bairros nobres de São Paulo.

Na TV, Duda Rodrigues apresenta o programa “Saúde e Você”, exibido aos domingos, às 12h45, na Rede TV!.

Instagram – @dudarodrigues.oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo