Incêndio atinge prédio residencial nos Emirados Árabes Unidos

Foto: WhatsApp

Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada desta terça-feira (05) um prédio residencial na cidade de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos. Ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o edifício possui 48 andares e é ocupado principalmente por imigrantes indianos que trabalham legalmente no país.

Equipes da polícia e dos bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. Todos os ocupantes foram retirados do prédio às pressas e até o momento não há registro de vítimas.

O Jornal Khaleej Times informou que os bombeiros conseguiram controlar e apagar totalmente as chamas. Agora eles estão fazendo o trabalho de rescaldo, afim de evitar que o fogo possa surgir novamente.

Os bombeiros utilizaram no incêndio, escadas magirus, mangueiras de alta pressão e drones. Ainda não há informações sobre os prejuízos.

Cinco moradores idosos reclamaram de falta de ar e foram atendidos no próprio local. Após, eles foram liberados.

Por precaução, policiais e bombeiros evacuaram outros cinco prédios que ficam localizados nas proximidades. Vários carros que estavam estacionados em frente ao edifício ficaram danificados por causa dos escombros que caíram do alto do prédio.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo