Morre em Rio Bonito (RJ) o ator Flávio Migliaccio

Morreu na manhã desta segunda-feira (04) em Rio Bonito, no Estado do Rio de Janeiro, o ator e diretor Flávio Migliaccio. Ele tinha 85 anos e era natural de São Paulo, onde nasceu no Bairro do Brás, em 26 de agosto de 1934.

O corpo do ator foi encontrado já sem vida pelo caseiro, no sítio onde morava em Rio Bonito (RJ). As causas da morte ainda estão sendo investigadas, porém a ocorrência foi registrada como suicídio.

Ator Flávio Migliaccio – Fotos: Arquivos

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Rio de Janeiro, o caseiro acionou a corporação e o Corpo de Bombeiros, que imediatamente enviaram equipes para o local.

Policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar foram até o local e constataram que o ator já estava morto. O corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados todos os exames de praxe.

Flávio Migliaccio participou em mais de 30 novela e minisséries, a maioria na TV Globo. Atuou em ‘Rainha da Sucata’ (1990), ‘A Próxima Vítima’ (1995), ‘Passione’ (2010), ‘América’ (2005), ‘Caminho das Índias’ (2009), ‘Êta Mundo Bom!’ (2016) e ‘Órfãos da Terra’ (2019). Ele também foi diretor, produtor e roteirista.

O ator Flávio Migliaccio iniciou a carreira artística no Teatro em 1954, tendo trabalhado na extinta TV Tupi. Na TV Globo começou em 1972, quando autuou no seriado ‘Shazan, Xerife e Companhia’, ao lado de Paulo José.

As assessorias do ator e da TV Globo ainda não informaram onde e quando serão realizados o velório e o sepultamento.

Com informações das Agências Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo