Protegida com máscara, Renata Banhara visita Centro de Atendimento Especializado para Mulheres

Engajada em defesa das mulheres, a atriz e apresentadora Renata Banhara, compartilhou com seus seguidores através das redes sociais, que durante este domingo (26), esteve visitando a unidade do CAE – Centro de Atendimento Especializado para Mulheres.

CAE – Centro de Atendimento Especializado para Mulheres – Foto: Divulgação

Tomando as devidas proteções com a utilização da máscara descartável e um pequeno frasco de álcool gel portátil no bolso, Banhara foi até o bairro de Santo Amaro, na região da zona sul da capital paulistana, para acompanhar de perto e ver quais as principais necessidades que o CAE está precisando, principalmente neste momento de grande dificuldade para todos, devido a pandemia do coronavírus.

Renata que já atua como voluntaria no projeto “Sentinela do bem”, o qual da apoio às mulheres afetadas pela agressão, com o acolhimento humanizado nas Delegacias e Delegacias da Mulher, agora passa a ajudar também a instituição CAE, que atende 80 pessoas com violência, mas que possui capacidade para atender até 110 mulheres com filhos, dando todo o suporte necessário, que vai desde a moradia por tempo indeterminado, seis refeições, materiais de higiene, atenção total 24 horas, além da equipe de segurança no local.

O trabalho realizado pelos profissionais do CAE é importantíssimo, pois é dado todo cuidado e proteção as mulheres que sofreram violência’, afirma Renata.

Sugestão de doações:

  • Roupa de cama e banho
  • Leite, fraldas, Produtos de higiene pessoal: xampu, condicionador
  • Utensílios de cozinha
  • Brinquedos
  • Roupas para adultos e crianças
  • Sapatos para crianças e bebês
  • Acessórios para bebês femininas finalmente todas esquecidas, abandonadas, humilhadas por falta de justiça rápida e efetiva.

Para maiores informações de ajuda e doações, a unidade do CAE fica situada no endereço:

Rua. Carmos do Rio Verde, 553, Santo Amaro – São Paulo – Tel. (11) 5523-8546

Renata ainda complementou: “Qualquer atitude é uma ação gigantesca para mostrar que não é uma bandeira que está apenas na moda, e sim por tratar de vidas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo