Friboi chancela live de Luan Santana

Apresentação de astro da música neste domingo, 26, às 18h, fará doações durante três horas

Luan Santana – Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Com patrocínio máster da Friboi, a live de Luan Santana, neste domingo, 26 de abril, promete ser uma maratona de solidariedade. Tantos os recursos das empresas apoiadoras como dos fãs que acessarem o canal do cantor no YouTube serão destinados a instituições com amplo trabalho social, como o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a Cufa (Central Única das Favelas), entre outras.

Nestes tempos de quarentena por causa do coronavírus, a transmissão começará às 17h, direto da casa estúdio do cantor, em Alphaville, região metropolitana de São Paulo. A apresentação de Luan, intitulada “História”, deve durar três horas e vai percorrer os 12 anos de sucessos de sua carreira. Serão 52 canções, algumas delas com convidados muito especiais, como Zezé Di Camargo e Luciano.

Por causa da recomendação de isolamento social, Luan vai se apresentar com uma base instrumental pré-gravada, num sistema chamado VS, executado a partir do computador, e pode também, com o violão, atender pedidos de fãs.  “Mais do que audiência, queremos buscar engajamento solidário e mobilização social para ajudar aqueles que vêm passando fome e necessidades de toda espécie em meio a esta terrível pandemia da Covid-19 que assola o planeta”, afirma Luan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo