Osasco Audax/São Cristóvão Saúde promove mais um treino online neste sábado (11)

A jogadoras Mara e Kika acompanharão a aula do preparador físico Marcelo Vitorino a partir das 10h, com transmissão pela Osasco Vôlei TV

Osasco (SP) – Em tempos de quarentena em função do novo coronavírus, sábado é dia de treino online com o time Osasco Audax/São Cristóvão Saúde. Na terceira edição do quadro “Treine com o Osasco”, exibido no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV, as jogadoras Mara e Kika acompanharão a aula do preparador físico Marcelo Vitorino. E todos podem participar. Basta acessar https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/ a partir às 10h, deste sábado (11).

“A ideia é que as pessoas sintam o que as atletas vivem dentro de quadra. Vou ensinar variações dos exercícios para que qualquer pessoa com um mínimo de preparo e esteja em boas condições de saúde possa participar. Nossa preocupação é proporcionar uma atividade segura. Por isso teremos as variações de intensidade dos movimentos e é importante cada um respeitar seus limites. Convido as famílias a assistir e treinar”, explica Vitorino.

A líbero Kika (João Pires/Fotojump)

O “Treine com o Osasco” é uma ação conjunta entre o departamento de marketing e a área técnica do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde. Na estreia do quadro, a levantadora Roberta e a líbero Camila Brait fizeram um treino preparado por Marcelo Vitorino. Sábado passado (4), os fãs do clube mais tradicional da modalidade do Brasil tiveram a oportunidade de acompanhar Jaque e Ellen em uma divertida aula de zumba.

Lives – Durante a semana, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde promove lives no Instagram com as atletas Bia, Camila Brait, Casanova, Mara, Roberta, Kika entre outras. Nesta quinta-feira (9), o clube inovou ao promover um bate papo dedicado aos torcedores, que contaram histórias e declararam seu amor pelo time diretamente de suas casas. Na próxima semana estão programadas entradas ao vivo da bicampeã olímpica Jaque e da oposta sérvia Bjelica, entre outras novidades.

O Osasco Voleibol Clube também aderiu à campanha e convocações para que todos ligados ao universo da modalidade se unam na batalha contra a COVID-19. “Manter essa interação com os nossos torcedores é fundamental. Estamos todos com saudades da quadra, mas nesse momento é importante é ficar em casa e cuidar da saúde”, conta o técnico Luizomar. “Quero agradecer o apoio dos nossos patrocinadores: São Cristóvão Saúde, Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel, iFood, Reserva Raposo e Prefeitura de Osasco”, completa.

O Vôlei Osasco não tem somente a camisa mais pesada do vôlei feminino brasileiro. Tem também redes sociais líderes de audiência e engajamento na modalidade. Juntas, as páginas do clube no Facebook, Twitter e Instagram reúnem perto de meio milhão de pessoas. Esse número fica ainda maior se levado em conta os inscritos na Osasco Vôlei TV, o canal de streaming (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Mais informações:

Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/

Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/

Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/

Twitter: www.twitter.com/osascovc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo