Lives da Semana (06 a 09 de abril)

Luciano Bhea, Karin Martins, Naiá Camargo, entre outros, farão shows na web.

Para driblar o tédio e manter os trabalhos, vários artistas estão se lançando em transmissões ao vivo no YouTube, no Facebook e no Instagram, além de estarem fazendo shows neste tempo de isolamento social.  Confira os shows on-lines desta semana.

Luciano Bhea – Foto: Divulgação

Luciano Bhea – (https://www.instagram.com/luciano_bhea/) – É um músico paulista, carrega em sua bagagem uma experiência de mais de 30 anos de musicalidade. Sua versatilidade passa por diversos estilos musicais, tendo como referência o MPB. Bhea é autodidata, toca, canta, arranja e compõe. Em 2019, ficou conhecido nacionalmente pela participação no programa The Voice Brasil, na Rede Globo. Apontado pelos jurados com uma das vozes mais originais que já passou pelo Programa, Bhea tem um estilo próprio e ousado.

Lança seu primeiro single no fim de abril

Data: 06/04

Horário: 20h

*****************

Karin Martins – (https://www.instagram.com/oficialkarinmartins) Dona de uma voz suave e marcante, Karin Martins despertou para música ainda pequena. Aos três anos de idade dedilhou pela primeira vez as cordas do violão de seu avô e tirou suas primeiras melodias. Aos 11 anos, ganhou seu primeiro violão do qual nunca mais se separou, e aos 14 anos já tinha música composta, como “Castelo de Cartas”, que anos depois entrou no seu primeiro álbum.

A Karin prepara o seu segundo álbum, previsto para sair ainda este ano.

Engajada nas redes sociais, Karin tem várias ações, principalmente no Instagram, com lives, poesias, versões de outros artistas e suas composições.

Live compartilhada com o instrumentista Webster

Data: 06/04

Horário: 20h

Naiá Camargo – Foto: Divulgação

Naiá Camargo – (www.naiaoficial.com.br) – Naiá é uma cantora contemporânea. Sua miscigenação cultural, sua paixão pela arte e sua energia forte e visceral trazem uma nova bossa a canções já conhecidas do público. Em suas interpretações, as canções são apresentadas com uma roupagem completamente reformulada, trazendo claramente o estilo e a identidade da artista.

A cantora, que vem de uma temporada de experimentos musicais diversos, e recentemente lançou o projeto Caetane-se, interpretando canções de Caetano Veloso.

Data: 08/04

Horário: 20h

***************

***************

Ameslari – Foto: Rafael Vilas Boas @rrafaelvilasboas

AMESLARI – (https://www.ameslari.com/) Ousado, independente e autêntico, o artista de 22 anos assumiu a produção de seu primeiro álbum, intitulado “City Stories”, que ele define como “um livro de contos” com histórias que podem ou não ter ligação umas com as outras – cabe ao ouvinte interpretar.  Algumas das influências do jovem cantor são The Killers, Keane, Rush, o projeto francês M83 e a banda japonesa Radwimps, além dos ídolos Elton John e Prince. AMESLARI, que canta e toca teclado, tem como músicos de apoio Alessandro Perê (teclados), Moi Gonzales (guitarra), Paulo Bass (baixo) e Thiago Carbonari (bateria).

Lança videoclipe do single Neon Love dia 08/04

Data: 09/04

Horário: 20h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo