Osasco Audax/São Cristóvão Saúde faz treino online aberto a torcedores neste sábado (28)

O preparador físico do time, Marcelo Vitorino, preparou uma programação de exercícios com variações para pessoas com todos os níveis de condicionamento. Aula começa às 10h, com transmissão da Osasco Vôlei TV, com participação de Camila Brait e Roberta

Osasco (SP) – Em tempos de quarentena em função do novo coronavírus, Osasco Audax/São Cristóvão Saúde segue com ações de marketing para manter a ligação entre a equipe e seus torcedores. Depois das Lives no Instagram com as atletas Bia, Camila Brait, Casanova e Mara (que será nesta sexta-feira -27- às 17h), neste sábado (28), o clube apresenta mais uma novidade: a oportunidade dos fãs do time mais tradicional do vôlei feminino brasileiro participarem de um treino físico comandando pelo preparador Marcelo Vitorino e com a presença online da líbero Camila Brait e da levantadora Roberta. A aula começa às 10h, com transmissão da Osasco Vôlei TV – https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/.

Arte para a chamada do treino deste sábado (Divulgação)

“Vai ser muito bacana fazer parte dessa ação. Nós já estamos seguindo uma programação para manter a forma física e esse treino vai ser uma oportunidade de ficar mais perto dos nossos torcedores. Quero ver todo mundo conectado e mexendo o corpo”, convida Brait. Vitorino explica que o treino foi pensado para atender todos os tipos de pessoas. “Vou ensinar variações dos exercícios para que qualquer um que tenha um mínimo de preparo e esteja em boas condições de saúde possa participar. Nossa preocupação é proporcionar uma atividade segura. Por isso teremos as variações de intensidade dos movimentos e é importante cada um respeitar seus limites. Convido as famílias a assistir e treinar. A Camila e a Roberta irão demonstrar os movimentos, o que vai facilitar o entendimento”, completa o preparado físico.

Desde o fim da Superliga e a liberação do time e comissão técnica da programação de trabalhos em quadra, o clube tem concentrado esforços para manter a ligação com a torcida. Atletas já gravaram vídeos e foram feitos posts focados nas medidas de prevenção ao novo coronavírus e a necessidade de as pessoas permanecerem em casa.

O Osasco Voleibol Clube também aderiu à campanha e convocações para que todos ligados ao universo da modalidade se unam na batalha contra a COVID-19. “Procuramos fazer a nossa parte e, ao mesmo tempo, orientar e entreter nossos apaixonados torcedores por meio das redes sociais. Já estamos fazendo entrevistas diárias e agora estamos incluindo esta opção de treinamento”, conta o técnico Luizomar. “Quero agradecer o apoio dos nossos patrocinadores: São Cristóvão Saúde, Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel, iFood, Reserva Raposo e Prefeitura de Osasco”, completa.

O Vôlei Osasco não tem somente a camisa mais pesada do vôlei feminino brasileiro. Tem também redes sociais líderes de audiência e engajamento na modalidade. Juntas, as páginas do clube no Facebook, Twitter e Instagram reúnem perto de meio milhão de pessoas. Esse número fica ainda maior se levado em conta os inscritos na Osasco Vôlei TV, o canal de streaming (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Mais informações:

Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/

Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/

Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/

Twitter: www.twitter.com/osascovc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo