Guia Médico MS alcança 1 milhão de acessos

Iniciativa sul-mato-grossense já está em mais 9 estados

Foto: Divulgação

Chegando em sua terceira edição, o Guia Médico MS já alcançou mais de 1 milhão de acessos e expandiu para mais 9 estados. É um sucesso absoluto, tanto na versão impressa, quanto online. O projeto contribui para que centenas de pessoas encontrem especialistas na área da saúde em todas as regiões do Estado.

O guia traz uma relação completa de médicos, facilitando a consulta para quem busca por profissionais capacitados, confiáveis e devidamente registrados no CRM (Conselho Regional de Medicina) no Guia médico, apenas os médicos com a especialidade registrada no CRM, podem fazer divulgação.

Divulgamos médicos que possuem registro oficial em sua especialidade. É feito um pente-fino para que sejam divulgados apenas médicos devidamente registrados. Isso é uma regra dentro do nosso código de ética”, ressalta a Drª Maria José Martins Maldonado, porta-voz do projeto, uma das responsáveis por levar o serviço para outros pontos do país e presidente da AMMS -Associação Médica de Mato Grosso do Sul.

O guia traz mais de mil profissionais de diversas especialidades. A lista completa pode ser encontrada em exemplares espalhados pelos principais condomínios, clínicas, consultórios e até hospitais de Mato Grosso do Sul, ou versão online na internet.

O projeto é uma parceria entre a AMMS (Associação Médica de Mato Grosso do Sul) e a MedGuias e, além de Mato Grosso do Sul, está disponível no Mato Grosso, Santa Catarina, Amazonas, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Maranhão e Bahia.

O Guia Médico MS tem por objetivo garantir dados atualizados e seguros à comunidade, além de valorizar os médicos, odontologistas, fisioterapeutas e demais classes que prestam serviços de saúde. A terceira edição já está em produção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo