UPL recebe Prêmio Expodireto Brasil 2020

Empresa foi escolhida a melhor fornecedora na área de proteção para plantas pela Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS)

A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, recebeu o Prêmio Expodireto Brasil 2020, da Cotrijal, como a melhor fornecedora na área de proteção para plantas durante a Expodireto, um dos mais importantes eventos do agronegócio brasileiro, em Não-Me-Toque (RS). O troféu foi recebido pelo presidente da empresa, Fabio Torretta.

Presidente da UPL Brasil, Fabio Torretta recebe o prêmio em nome da empresa – Foto: Assessoria

É um importante reconhecimento do nosso incansável trabalho e da potência do nosso portfólio. A Cotrijal é uma das mais importantes cooperativas do país e, nesse evento, que já é realizado há mais de duas décadas, selamos mais um ano dessa nossa parceria, que beneficia os produtores e a agricultura do Rio Grande do Sul, gerando mais renda e mais alimentos para a população”, diz o diretor de negócios da UPL Brasil no Paraná, Urias Costa.

Manejo inteligente é destaque na feira

Com foco especial na cultura da soja – que enfrenta constantes desafios ambientais, como a ferrugem asiática, os ataques de insetos e as plantas daninhas –, a UPL selecionou as melhores soluções de seu portfólio para apresentar aos visitantes da Expodireto.

Especialmente contra os percevejos e a mosca-branca, oferecemos o inseticida Sperto, que paralisa danos de forma imediata e oferece eficiência prolongada”, explica o gerente de marketing tático para culturas extensivas, Diego Arruda. “O produto tem conquistado agricultores de todo o país”.

Para o combate a fungos, a desenvolvedora de mercado da UPL na região, Bruna Prior, ressalta a eficiência de Triziman. “Essa solução é uma aliada importante no combate ao Phakopsora pachyrhizi, causador da ferrugem asiática, evitando pesados prejuízos na cultura”.

O herbicida Triclon é destacado por Urias Costa para o controle de ervas daninhas. “A buva, especialmente, tem sido um problema grave a assolar as lavouras de soja no Sul do Brasil, especialmente no Rio Grande do Sul. Nossa proposta para seu manejo é garantia de sucesso”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo