Coronavírus: Sebrae/MS cancela eventos para mais de 100 pessoas

Instituição segue recomendações de saúde pública e mantém treinamentos com público restrito, além de orientações aos pequenos negócios

Diante do cenário de avanço do Coronavírus no país e seguindo recomendações de saúde pública, o Sebrae/MS cancelou todos os eventos com público acima de 100 pessoas por um período indeterminado. A medida visa proteger os colaboradores, clientes e parceiros da instituição.

Conforme o posicionamento do Sebrae, as medidas são necessárias para evitar a propagação da pandemia (Covid 19) e reduzir os impactos em Mato Grosso do Sul. O cancelamento exclui momentaneamente os treinamentos com grupos menores, porém, a decisão poderá ser revista.

Para ajudar os pequenos negócios neste momento, a instituição segue com diversas soluções digitais (Radar SebraeSimulador de NegóciosPrograma Acelera 2020) e conteúdos gratuitos disponíveis online. Para mais informações, os interessados podem contatar o telefone 0800 570 0800.

Ações nacionais

O Sebrae Nacional criou um grupo de trabalho e iniciou atuação junto às instituições setoriais e no atendimento direto aos empresários. As medidas visam possibilitar mais rapidamente a retomada da agenda de desenvolvimento da economia e reduzir os efeitos da pandemia nas micro e pequenas empresas, que respondem por 99% dos negócios brasileiros e que mais geram emprego no Brasil.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo