Polícia apreende em fazenda na Zona Rural de Dourados (MS) máquinas agrícolas furtadas

Policiais recuperam máquinas agrícolas que haviam sido furtadas na zona rural de Dourados (MS) — Foto: Defron/Divulgação

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (12), a informação de que policiais da Delegacia Especializada de Repressão à Crimes de Fronteira (Defron) conseguiram máquinas e equipamentos agrícolas que foram furtados de uma fazenda em Dourados, a 225 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Sejusp, a apreensão dos equipamentos e máquinas aconteceu na tarde da última segunda-feira (09), durante uma fiscalização de rotina.

Ao todo, foram recuperadas quatro máquinas agrícolas (aradoras de grande porte), avaliadas em R$ 180 mil. Os maquinários já foram devolvidos ao legítimo dono.

Durante as investigações, policiais do Defron/MS obtiveram informações a respeito do paradeiro dos equipamentos agrícolas, os quais provavelmente seriam comercializados em outros Estados do país.

A Defron continua com as investigações visando identificar e prender os autores do furto, bem como coibir novos crimes.

Com informações das Assessorias da SEJUSP/MS e da DEFRON/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo