Acidente deixa 1 morto em bairro de Campo Grande (MS)

Um homem de 49 anos morreu no início da manhã desta quarta-feira (11) no Bairro Jardim Panamá, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, em decorrência de um acidente de trânsito.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 06h25min (horário de MS), no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues com a Rua Pinto D’Água, e envolveu duas motocicletas.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os dois motociclistas seguiam pelas vias públicas quando houve a colisão. Testemunhas disseram que a jovem que conduzia uma das motos teria ‘invadido’ a preferencial, provocando o acidente.

Ainda segundo as testemunhas, após ter caído no chão, a jovem se levantou, ergueu o veículo, e fugiu do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local. O homem de 49 anos, que conduzia uma das motocicletas, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não sobreviveu. Os médicos que o atenderam tentaram uma reanimação, mas não obtiveram sucesso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo