Primeira sessão de negócios do ano é voltada a empresárias na Capital

Evento gratuito realizado pelo Sebrae é oportunidade para mulheres realizarem negócios e ampliarem redes de contatos.

Com foco nas mulheres, o Sebrae/MS realiza nesta quarta-feira (11) a primeira sessão de negócios do ano, iniciativa que ajuda empresários a aumentar a rede de contatos e realizar negócios. O evento é gratuito e acontece de 9h às 12h na sede da instituição em Campo Grande.

Na sessão, os participantes encontram novas oportunidades de negócios, por meio da interação entre empresários da indústria, comércio e serviços de diversas regiões. O encontro ajuda empresários a ampliar o leque de fornecedores de produtos e serviços, aproxima a empresa de potenciais compradores e promove parcerias por meio do networking.

Sessão de Negócios dá continuidade às ações em março para mulheres e empreendedoras, que tiveram início no dia 04 com a realização do Sebrae Inspira Mulher de Negócios – Foto: Divulgação

“As empresas se apresentam com um pitch de dois minutos seus objetivos de compra, venda e parceria, sendo divididos por mesas e sessões. Depois tem interação livre onde as empresas podem procurar individualmente aquelas que mais atendem suas necessidades e iniciar negociações”, afirma o analista Leandro Araújo Passos.

A iniciativa é uma continuidade da programação do Sebrae Inspira Mulher de Negócios, realizado na capital no dia 4 de março. Na ocasião, mais de 270 mulheres conferiram o ciclo de palestras, onde foram abordadas tendências de mercado com referências em empreendedorismo no país.

Para participar da sessão de negócios, as interessadas podem se inscrever na Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Serviço – Sessão de Negócios

Data: 11 de março (quarta-feira)

Horário: 09h às 12h

Local: Sede Sebrae em Campo Grande (Avenida Mato Grosso, 1661).

Investimento: Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo