Robe Noire faz campanha com o tema inclusão e diversidade para o lançamento da Coleção Outono Inverno 2020

A grife Robe Noire faz campanha inusitada para o lançamento da Coleção Outono Inverno 2020 dia 10 de março unindo mulheres que fazem a diferença e representam diversas situações que elas enfrentam no mundo contemporâneo.

Reverenciando a campanha ao Dia Internacional Da Mulher a empresária da marca Rosângela Amaral escolheu a diversidade e a moda inclusiva como tema deste evento.

Fotos: Anderson Macedo

As mulheres foram escolhidas para abrilhantar a iniciativa social da marca atingindo um padrão de beleza universal quebrando o paradigma de que as mulheres têm que ser perfeitas para fotografar. O padrão de beleza neste conceito é a diversidade e a inclusão social.

São catorze mulheres que representam várias situações de vida que inspiraram a campanha da Robe Noire

Mulheres que dão exemplo de superação, garra e otimismo diante das dificuldades que cada uma delas apresenta em seu dia a dia.

Mulheres anônimas, mas poderosas em seu desempenho diário diante de tantos desafios de vida.

Mulheres guerreiras, elegantes e vencedoras que unidas fizeram a diferença na Campanha deste lançamento histórico da Grife Robe Noire.

São elas: Claudia Métne produtora de moda e influencer, Bianca Ribeiro designer de interiores, Rosi Braga comerciante, Jéssica Kiomi modelo, Eliana Fernandes Pedroso dona de casa, Maristela Mikrute modelo, Vanessa Barbosa modelo, Maya Rkein estudante, Ester Rocha modelo e empresária, Lady Monn modelo inclusiva, Desirèe Rossi criadora conteúdo digital, Raissa Severo modelo, Reia Pabion filipina trabalhando como doméstica no Brasil.

Endereço: Rua Ribeiro de Lima, 681, sala 31 São Paulo SP

www.robenoire.com.br

Instagram: @robenoireconcept

Produção: Edson Apollinario stylist @edsonapollinario

Fotografia: Anderson Macedo @demmacedo

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