Conheça os irmãos SPECT3R e seu mais novo lançamento “Falling Again”

Os irmãos Júlio e Ana Luísa formam o duo de DJs e produtores SPECT3R. Júlio, de 22 anos, é movido pela música e se deparou com um mundo de possibilidades na produção de música eletrônica. Ana Luisa, de apenas 17 anos, é dona de uma voz marcante e amante das artes, e desde pequena sonhava em trabalhar com música. Recentemente, eles lançaram sua mais nova track, “Falling Again”, pela Midas Music. O novo single nasceu durante um café da tarde em família, diferente da forma usual que a dupla começa uma produção.

Foto: Divulgação

Eu estava improvisando riffs no violão enquanto Ana cantava melodias que lhe vinham à cabeça, e ao mesmo tempo palavras já começavam a encaixar. Dessa forma já tiramos praticamente o refrão. Depois, foi só trabalhar na estrutura e produção da música”, conta Júlio.

Eu sempre me senti inspirada pela garra do meu irmão e a paixão pela música. Hoje, sinto que nossas tracks ganham forma naturalmente por causa dessa conexão. A letra de ‘Falling Again’ simplesmente fluiu. Nós acreditamos muito na força de um subconsciente agraciado de inspiração”, revela Ana.

Ambos têm o privilégio de serem orientados pelo diretor artístico Renato Patriarca. Os mineiros de Poços de Caldas mesclam seus talentos em criações eletrônicas e um pop com uma mensagem mais madura, tudo sob o olhar atento e a batuta do empresário e dono do Midas Music, Rick Bonadio. Com criações em inglês e português, o som que o duo SPECT3R produz é eclético no modo de ouvir: cai bem em uma viagem cercada de belas paisagens, enquanto também agita o mar de gente presente no festival eletrônico mais pirotécnico.

O novo single “Falling Again” fala em como devemos cuidar e preservar nossa saúde mental. Ela também traz uma carga de esperança, de que quando queremos algo, por mais impossível ou absurdo que possa parecer, nossa força de vontade nos guia àquele objetivo mais incrível. É como diz a própria letra “as estrelas não estão fora de alcance se nós as vemos como pontos de luz recém formados” e assim, nos possibilitam superar armadilhas que em algum momento já tropeçamos e não nos vemos caindo outra vez (won’t be falling again). Curtiu a mensagem?
Então dê o play em “Falling Again”, que está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo