“Felicidade ao seu alcance” é tema de palestra para mulheres

A palestra é gratuita e ocorre em Campo Grande e São Gabriel

O Sistema OCB/MS realizará no próximo dia 12 de março de 2020, a partir das 18h, a palestra “Felicidade ao seu alcance” com a palestrante Patrícia Santos. O evento será realizado no auditório do Sistema OCB/MS em Campo Grande, localizado à Rua Ceará 2245, Vila Célia, em alusão ao Dia Internacional da mulher.  A palestra também ocorre em São Gabriel do Oeste no dia 13 de março, às 19h, no Auditório da ACISGA.

Foto: Divulgação

Palestrante, consultora, escritora e docente em cursos de pós-graduação de diversas instituições de ensino do país e sócia da empresa Conexão Desenvolvimento Organizacional Ltda. Especialista em Anger Management (Gerenciamento da Raiva) pela National Anger Management Association – NAMA / New York – USA.

Já atendeu mais de 900 empresas, inspirando pessoas e organizações. O conteúdo de seus trabalhos, além de extremamente motivacional e bem-humorado, tem o foco no desenvolvimento pessoal e profissional.

Mestrado em Engenharia de Produção e Qualidade pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), MBA em Gestão Estratégica de Vendas e especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), graduada em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Participou de diversos cursos de aperfeiçoamento dentre eles Gestão da Criatividade e Inovação pelo Disney Institute, Florida – USA.

As palestras são gratuitas e as inscrições podem ser feitas direto no site www.ocbms.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo