Palco Solaris traz os melhores nomes do Trance para o Tribe Festival 2020

Celebrando 20 anos de uma história que se funde com a expansão da música eletrônica no Brasil, o Tribe Festival ocorre em maio, das 16h do dia 02 até às 10h do dia 03. Uma das partes fundamentais do evento, e que marca o início desta história, é o palco Solaris, dedicado a cultura Trance.

Crédito: Sigma Fotografia

Um dos nomes a se apresentar neste espaço, que também percorre o mundo em diversos festivais do gênero é o aclamado israelense Astrix, que está há 22 anos produzindo Psy Trance. Outro israelense que já se apresentou em outras edições do festival e estará na 60ª é Ace Ventura, que em 2007 venceu o Beatport Music Awards por votação popular que elegeu os melhores DJs em cada vertente. Como se não bastasse, além de performances solo, Avi Shmailov (aka Astrix) e Yoni Osrat (aka Ace Ventura) também se apresentação como o duo Alpha Portal, o projeto inovador que une a grande reputação dos dois nomes da cena. Por sua vez, o suíço Liquid Soul, que já recebeu título de melhor DJ na categoria PsyTrance, em 2010, no DJ Awards em Ibiza, também faz parte do line-up do palco Solaris. Representando (e muito bem) o Brasil, estão Aura Vortex e Vegas, grandes artistas que vêm se destacando nacional e internacionalmente.

O palco Solaris ainda conta com Dekel, que foi uma das revelações da edição de 2019, Modus, Omiki, Outsiders, Reality Test, Rodrigo Leal, Sayuri e Special M. Há ainda mais três ambientes (Tribe Club, Secret Garden e Backstage), com diversos nomes de peso como Boris Brejcha, Dash Berlin, Michael Bibi e Wade, para citar alguns.

O Tribe Festival possui quatro pistas, mas apenas uma tribo. Conectando público e artista, o icônico evento da cena celebra a união há duas décadas. Quer fazer parte de uma atmosfera cheia de liberdade e bons momentos? Adquira seu ingresso (clicando aqui) e entre nesta história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo