Incêndio atinge e destrói galpão em Duque de Caxias (RJ)

Foto: TV Globo/Reprodução

Um incêndio de grandes proporções está atingindo e destruindo na manhã desta quinta-feira (05) um galpão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre possíveis vítimas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 05h45min (horário de Brasília), tendo as chamas sido avistadas por funcionários, que imediatamente acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar. A região foi isolada e o tráfego de veículos na região foi suspenso.

O galpão fica localizado próximo à Rodovia Washington Luiz, no Bairro de Figueira. O fogo já destruiu completamente toda a estrutura da edificação e atingiu também vários carros que estavam estacionados nas proximidades.

Ainda não se sabe qual o tipo de material que estava armazenado no galpão e nem que é o proprietário do estabelecimento. As chamas e a fumaça podem ser vistas a distância.

Policiais militares estão na região para evitar que curiosos se aproximem do local. Todas as vias públicas de acesso ao galpão foram interditadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo