Moreninhas recebem força-tarefa para recuperar ruas danificadas pelas fortes chuvas

As fortes chuvas têm castigado a região das Moreninhas, que ficaram com suas ruas não asfaltadas praticamente intransitáveis.

Vereador Chiquinho Telles – Foto: Assessoria

Preocupado com essa situação, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), encaminhou ofício à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), que tem como titular Rudi Fiorese, solicitando com a máxima urgência a realização de uma força-tarefa com serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação das ruas não asfaltadas  dos bairros Nova Capital, Nova Jerusalém, Moreninha IV, Cidade Morena, Nova Conquista, Santa Felicidade, Jardim Gramado, Novo Século e Vila Brasil.

Em sessão ordinária, da última quinta-feira (27.2), o Vereador reforçou a necessidade urgente de recuperar as vias daquela região, evitando transtornos não só aos motoristas, como também aos pedestres.

Diante da gravidade da situação, a Sisep já iniciou os trabalhos no bairro Nova Capital. “Estamos atentos às necessidades urgentes da população. E com o apoio da equipe administrativa do prefeito Marquinhos Trad, estamos conseguindo minimizar os estragos causados pelas chuvas torrenciais que têm penalizado Campo Grande”.

Reconhecimento

Em reconhecimento ao atuante trabalho realizado pela Sisep, na última sessão ordinária, Chiquinho Telles apresentou Moção de Congratulação ao titular da pasta, Rudi Fiorese, e toda sua equipe. “Depois da tempestade ocorrida em nossa Capital, a Sisep, com rapidez, mobilizou cerca de 300 funcionários e disponibilizou maquinários para minimizar os grandes estragos causados à cidade, inclusive desobstruindo várias avenidas”, argumentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo