Luan Santana, Alok e muitas celebridades se divertem no segundo dia do Carnavalito

Chiclete com Banana, Alok, Luan Santana e muitos outros fizeram a alegria dos foliões que estiveram presentes, na Itaipava Arena Fonte Nova para curtir o segundo dia do Carnavalito. Os pranchões comandaram a felicidade nos dois dias de festa dos foliões e foi uma novidade para alguns artistas. Em coletiva o cantor Luan Santana, disse que já teve experiências em trio elétricos, mas neste formato, Pranchão, mais baixo, mais perto do público só mesmo no Carnavalito. “Eu soube que o trio/palco anda, estou sem saber como vai ser”, afirmou o artista que em apenas 11 anos de carreira é considerado ‘hors-concours’ em se tratando de premiações.

Fotos: Juci Ribeiro / Divulgação

O Carnaval ainda não terminou, mas o cantor Luan Santana revelou os planos para o próximo ano: ‘Ano que vem, se Deus quiser, eu puxo um trio’. Luan disse ainda que após a folia deve tirar 15 dias de férias para “entender o que quer contar” nos próximos trabalhos e revelou que planeja parcerias no mercado internacional.

Não só com cantores, mas com produtores de fora. Mas eu preciso desse tempo [férias], para fazer um projeto eu penso muito antes”, comentou ele, que garantiu retornar a Salvador ao longo do ano. “Com certeza eu vou voltar esse ano várias vezes. Salvador faz parte da minha carreira, não só por eu ter gravado um DVD aqui. Mas a diferença da Bahia, da energia, é uma coisa que eu me encantei desde a primeira vez que estive aqui”.

DJ Alok – Fotos: Juci Ribeiro / Divulgação

Já para o DJ Alok, Principal DJ do país, décimo primeiro na lista dos melhores do mundo, este ano o Carnaval de Salvador está sendo especialmente diferente e agitado. Foi a primeira vez que ele ‘puxou’ um trio elétrico e levou a batida eletrônica para o carnaval de rua da capital baiana. Na segunda-feira ele agitou a galera em Salvador, no Pipoca do Alok, no Circuito Barra Ondina e disse ter sido algo indescritível. Depois partiu para um show no Camarote Villa Mix também na capital baiana.

No segundo dia do Carnavalito, na Itaipava Arena Fonte Nova, em entrevista coletiva, o papai recente, do pequeno Ravi, tentava entender o formato do evento. Alok revelou ainda a paixão pelo ritmo da Bahia e revelou futura parceria com Ivete Sangalo, o chamado feat. “Eu mesmo já a convidei para fazer uma música, mas nossas agendas ainda não se encaixaram”. Perguntado sobre se pretende um dia gravar um clipe em Salvador, Alok comentou que uma gravação no Pelourinho seria sensacional. “O cenário cinematográfico é um convite”, afirmou. Embora o artista demostre todo carinho e admiração pela Bahia, a agenda atribulada e as poucas horas dormidas, decorrente da atividade paterna recente.

Alok ainda pouco familiarizado com os nomes das bandas e artistas cometeu ‘um pequeno deslize’ ao chamar para o palco Bell Marques na sequência do seu show, quando a próxima atração era banda Chiclete com Banana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo