E o Oscar do Interior vai para…

Uma noite memorável! Aconteceu na última quinta-feira (06), o Jantar de Gala de Comemoração dos 07 Anos do Portal SB24horas.

Sete anos não são sete meses e muito menos sete dias! A trajetória de sucesso, criatividade e credibilidade do SB24horas chega em 2020 com o primor de satisfação de seus internautas que estão sempre muito bem informados com as principais notícias da região. Não gostamos de sangue, gostamos de conteúdo!

Sempre inovando e buscando novidades, o Portal SB24horas preparou uma noite especial para homenagear quem realiza um trabalho de destaque não só em nossa região, mais em todo o país com o Prêmio Destaque Pontual, além do lançamento de uma revista exclusiva, a Revista Pontual Celebridades.

Fotos: Viviane Oliveira e Equipe

Idealizado pelo Jornalista e proprietário do Portal SB24horas, Dennis Moraes, o evento reuniu mais de 200 pessoas, sendo em média 144 empresas e pessoas homenageadas em várias categorias com o Prêmio Destaque Pontual.

A cerimônia foi conduzida brilhantemente pelo Jornalista e Mestre de Cerimônias, Oswaldo Bachin Júnior, que deu início a apresentação da Revista Pontual Celebridades uma revista direcionada e exclusiva, onde empresas e pessoas de destaque se tornam capas de revista. A revista é particular, a ideia é fazer poucas edições para preservar o meio ambiente, valorizar e destacar ainda mais os homenageados.

Confira as 09 capas da primeira edição: Beleza de Eva, Click For Fun, Galmar Ferramentas, Glass Limpeza, Jardins Casa de Eventos, Cantora Maísa Lima, Nandus Mello, Racco Liderança Americana e Tivoli Shopping.

“A chegada desse prêmio é resultado de muito estudo, dedicação e valorização de pessoas que realmente merece ser um destaque pontual, um troféu maravilhoso que representa o tempo real que estamos vivendo, a briga com o tempo, onde temos que vencer diariamente para mostrar que somos capazes de ser um destaque na nossa profissão”, comentou Dennis Moraes, proprietário do Portal SB24horas.

Após a cerimônia de entrega dos prêmios, o evento seguiu com a apresentação do Grupo Zi Dance e em seguida uma apresentação com o Elvis Tribute Show.

O evento foi organizado pela apresentadora Maira Scavacini e a assessoria ficou por conta de Nando Mello.

Agradecimentos especiais aos patrocinadores e parceiros do evento:

Tivoli Shopping, Nandus Mello, Click For Fun, Liderança Racco Americana, Galmar Ferramentas, Netweb Telecom, Jardins Casa de Eventos, Afonso’s Bartender, Viviane Oliveira, Thiago Berton, Paulo Bial Segurança, Poti Som e Luz, RM Artes, Kilder Jarier, Leandro Tozzo, Elvis Tribute, Gustavo Roland Ambulâncias e Pamphilos,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo