Deixa Falar desfila nesta terça-feira com homenagem a Renato Teixeira

Escola leva para a Passarela do Samba muitas surpresas e o empenho de todos os integrantes na busca pelo título

G.R.E.S. Deixa Falar – Fotos: Facebook/Reprodução

Depois de meses de preparativos, a G.R.E.S. Deixa Falar vai para a Passarela do Samba nesta terça-feira (25), a partir das 19h30, com muito samba no pé e uma mistura de modas, rancheiras e guarânias da música caipira. São ao todo 500 componentes, sendo 50 só na bateria, que esse ano trazem o samba-enredo “Tocando em Frente, Sou Caipira Pirapora”, uma homenagem a Renato Teixeira.

“A Deixa Falar vai para o Carnaval de 2020 prestigiando, e homenageando acima de tudo, o grande cantor e compositor Renato Teixeira. Vamos levar pra avenida a música popular brasileira, e sei que vai ser uma noite mais do que especial”, comenta Francis Fabian, presidente da Escola. Atual vice-campeã, esse ano a escola da Vila Nasser, que será a terceira a desfilar, vai em busca do tão esperado título de campeã do Carnaval campo-grandense.

Outra surpresa desse ano é a fantasia premiada de Douglas Marques, integrante da diretoria da Deixa Falar, que na última quinta-feira foi o campeão da 39ª edição do Concurso de Fantasias do Carnaval de Corumbá na categoria Luxo Especial. Valdir Gomes sairá como um dos destaques. “A escola veio para brigar, veio para disputar o título e eu tenho certeza que a gente não vai fazer feio e vamos em busca do campeonato”, garante Nayara Thomaz, mestra de bateria da Escola.

Serviço: A G.R.E.S. Deixa Falar participa da segunda noite de desfiles do Carnaval de Campo Grande, na terça-feira, dia 25 de fevereiro, a partir das 19h30 na Passarela do Samba, montada ao lado da Praça do Papa na Av. dos Crisântemos – Vila Sobrinho. O evento é aberto ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo