Apresentadora de TV aproveita miniférias em Buenos Aires e incentiva seguidores a correr atrás de seus sonhos

Fotos: Divulgação / MF Press Global

Michelle Pandora, empresária e apresentadora de rádio e TV, tem passado os últimos dias se divertindo em Buenos Aires, na Argentina.

Apaixonada por viajar, ela está registando toda viagem por meio do stories do Instagram. A intenção é mostrar aos seguidores os conhecimentos que ela aprende durante as viagens sobre diversos assuntos e além de tudo incentivar que eles conheçam lugares para muitos “inacessíveis”, mas que com planejamento e dicas de economia práticas se torna uma realidade possível para qualquer um que tenha o desejo de viajar.

A mineira também oferece dicas em seu perfil no Instagram de lugares mais econômicos e passeios para todas as idades, sem falar que aproveita o tempo relax pra experimentar as delícias da cultura argentina como as empanadas, o chorizo e o choripán que até combina com seu apelido “Pandora”, “esse prato só pode ter sido feito pra mim”, brinca a apresentadora.

No Instagram, a apresentadora falou sobre a importância de se dar um tempo e tirar férias, além da importância de se planejar para aproveitar as coisas boas da vida.

Ela também ressalta que tem vontade de conhecer muitos outros lugares. “Em geração de workaholic, eu sou vivaholic, trabalho muito pra curtir ainda mais, as pessoas têm que perceber que estamos vivos pra viver, que trabalhamos para sermos felizes por isso ainda que eu esteja trabalhando eu sigo feliz, não mudo meu estado em função do que eu faço, faço o que eu amo e aproveito tudo que eu posso, comidas, paisagens, músicas e sobretudo conhecer pessoas, trabalho com pessoas e amo pessoas”.

Autêntica ela ainda dispara “não posto sobre minhas viagens para aparecer, posto para incentivar as pessoas e dar dicas realmente valiosas sobre os lugares que vou, pois muitas delas que me seguem acham que não podem viajar e que isso é coisa de blogueiro, famosos ou de quem tem muito dinheiro. Pura mentira! A riqueza de verdade é um estado de espírito, qualquer um pode sentir”, finaliza a apresentadora, sempre polêmica em suas declarações pra lá de sinceras.

Fonte: MF Press Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo