A indústria do Sex Shop e produtos eróticos vai muito além do vibrador

O sexo vende! Talvez essa afirmação nunca tenha feito tanto sentido quanto agora. Afirmo isso com base nos números da indústria de produtos eróticos. A cada ano a cifra aumenta consideravelmente, muito por consequência da enorme quantidade de produtos novos que são lançados para esse segmento de mercado.

A indústria se reinventa diariamente para colocar no mercado, centenas de opções de produtos que prometem brincar com a libido e entregar doses extras de prazer.

Quando falamos em produtos eróticos, é inevitável a associação imediata com a imagem de um vibrador, mas o mercado de produtos eróticos hoje é muito mais que isso. Se visitarmos os sites de sex shop, vamos encontrar uma infinidade de produtos que vão desde cosméticos, passando pelas fantasias eróticas, próteses e vibradores.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Realizar compras em sex shops tem deixado de ser um tabu para a maioria das pessoas e o ambiente virtual facilita isso. Hoje é possível realizar a sua compra com segurança, sem sair de casa e receber os produtos no conforto do seu lar, com total discrição em embalagens que não identificam o produto. Está aberta então as possibilidades para um mundo de sensações e prazer.

Mas, por mais que tenhamos, cada dia mais, uma oferta enorme de produtos que cumprem a função de promover o prazer de quem os usa, os vibradores ainda são o carro chefe desse negócio. Atualmente você pode encontrar dezenas de modelos de vibradores. Desde os tradicionais em formato fálico, até os mais modernos com controle remoto.

O vibrador que está fazendo muito sucesso entre o público feminino é o sugador de clitóris. Esse modelo se diferencia dos demais, por entregar uma estimulação concentrada na região clitoriana. O que garante uma avalanche de prazer, através de um orgasmo super intenso.

Além dos vibradores, outro produto que tem ganhado bastante destaque nos últimos tempo é o plug anal. Disponível em muitas variações de modelos, tamanhos e materiais, esse acessório tem se popularizado entre homens, mulheres e casais que queiram experimentar os prazeres da região anal.

Outro segmento do comércio de produtos eróticos é o das lingeries. Aí dentro cabem as lingeries de uso cotidiano e também as mais sensuais, além das fantasias eróticas. O mercado de lingerie consegue atender à todo o espectro social, indo das peças super baratas, até os modelos super caros.

Quanto às fantasias eróticas, podemos citar as tradicionais: enfermeira, colegial, secretária, entre outras. Uma fantasia usada no momento certo, pode ser a fagulha para a explosão do tesão adormecido.

Colocar um valor ou criar expectativas de faturamento neste mercado é uma utopia. Está crescendo de forma acelerada e não tem sinais de onde possa parar. Cada vez mais pessoas estão consumindo esses produtos e cada vez mais empresas estão vendo oportunidades nesse negócio. Todos querem sua fatia de torta desse prazeroso mercado.

É o caso por exemplo da Shop Libido. Um Sex Shop atacado que é um dos maiores distribuidores de produtos eróticos do Brasil. Na loja virtual da empresa você encontra uma infinidade de produtos eróticos para revender e fazer uma grana extra, explorando esse segmento de mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo