Tiroteio deixa 2 feridos em Nova York, nos Estados Unidos

Um tiroteio ocorrido na noite deste sábado (08) em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), deixou pelo menos duas pessoas feridas. Um suspeito foi desarmado e detido. Posteriormente, ele foi encaminhado a uma delegacia de polícia.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu no Distrito de Bronx, tendo o suspeito, depois de preso, sacado outra arma e efetuado disparos dentro da delegacia.

Tiroteio deixa 2 pessoas feridas em Nova York, nos EUA – Foto: John Minchillo/AP

Assustados, os policiais revidaram e alvejaram o suspeito, que foi dominado e encaminhado a um hospital, para onde também foram levados dois policiais que ficaram feridos.

O atirador já foi identificado e ele já possui ficha criminal. Em 2020, ele havia sido preso e condenado por tentativa de homicídio. Ainda não há informações sobre a motivação deste ataque.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, disse que o ataque foi um incidente doméstico, e que o suspeito queria assassinar policiais.

Isso foi uma tentativa de assassinar dois policiais… Foi um esforço premeditado para matar. Um ataque contra um policial é um ataque contra todos nós.”, disse o prefeito de Nova York, Bill de Blasio.

O alvo do atirado, segundo o prefeito Bill de Blasio, era policiais – Foto: John Minchillo/AP

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo